28 agosto, 2011

GALERIA DE IMAGENS

As fotos da partida entre Grêmio Osasco e Inter de Limeira, pelo Sub20, já estão postadas no Flickr. Visite nossa galeria de imagens.

GEO 2 X 3 INTER - SUB20

SUB20 PERDE EM CASA PARA INTER

Nesta tarde de sábado, o Grêmio Osasco foi derrotado pela Inter de Limeira, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub20.

O jogo foi realizado no Estádio Cidade Deus, que ganhou gramado artificial. Lucas abriu o placar para os osasquenses logo aos 4 minutos, depois de aproveitar rebote da zaga adversária. Índio empatou em cobrança perfeita de falta, aos 21 minutos.

O Grêmio Osascou pulou novamente à frente do placar aos 31 minutos com golaço de Wesley, que foi lançado em profundidade, passou em velocidade pelo zagueiro e pelo goleiro e tocou para o gol vazio. Mas a Inter voltou a empatar no último lance da primeira etapa com Zé Carlos, de cabeça.

Aos 16 minutos do segundo tempo a Inter ficou com um jogador a menos pois o zagueiro Indio levou o segundo amarelo, seguido do vermelho. Quando parecia que a partida seria decidida em favor dos locais, foram os visitantes que aproveitaram o contra ataque e viraram o placar, com Cauê de cabeça, aos 18 minutos.

Até o final da partida o Grêmio Osasco insistiu no ataque, mas parou nas mãos do goleiro adversário, responsável por grandes defesas.

O time voltará à campo no próximo sábado, às 15 horas, contra o Mogi Mirim, na casa do adversário.

22 agosto, 2011

GALERIA DE IMAGENS

Imagens do centésimo jogo oficial do Grêmio Osasco foram postadas no Flickr. Visite a galeria clicando na imagem abaixo.

GEO 0 X 0 CORINTHIANS - COPA PAULISTA

EMPATE SEM GOLS

De olho no G4, o Grêmio Osasco recebeu o Corinthians, pelo Grupo 04 da Copa Paulista, e empatou com os visitantes por 0 a 0, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. A igualdade levou o Osasco a 10 pontos na tabela, em quarto lugar, enquanto o Corinthians, com seis, segue na nona posição.

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado com o Osasco foi mais ofensivo, porém o Timão também criou oportunidades, mas o zero não saiu do placar.

Após o intervalo, os donos da casa atacaram desde o início, mas não fizeram o gol e o Corinthians, num contra-ataque rápido com Daniel, pela esquerda, teve um pênalti a favor, cometido por Arthur. Na cobrança, Jonatan bateu no canto esquerdo de Yamada, mas ele se esticou e defendeu.

O susto devolveu o Osasco ao campo ofensivo, mas o goleiro alvinegro André, fez defesas importantes e garantiu o ponto fora de casa.

O próximo confronto do Grêmio Osasco está marcado para 04 de setembro, contra o Taubaté, novamente em casa, enquanto o Corinthians volta a campo no domingo (28), para enfrentar o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ficha técnica

Grêmio Osasco 0 x 0 Corinthians

Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Edvânio Ferreira Duarte.
Quarto árbitro: Dermival Benedito Gomes
Data: 21 de agosto, as 11h.
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Grêmio Osasco: Yamada; Capone, Bruno, Eder e Deivid (Dedé); Dinho (Lucas Marques), Arthur, Geninho e Guilherme; Hugo (André) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

Corinthians: André; Murilo (Pedro), Guilherme, Felipe e Alan (Bruno); Jonatan, Moisés, Douglas e Daniel; Cássio e Elias Oliveira (Claudir).
Técnico: Ronaldo Moraes.

CA: Roberto Santos (GEO); Elias Oliveira e Jonatan (COR)

(do site do Grêmio Osasco)

19 agosto, 2011

NÚMERO 100

Grêmio Osasco completará 100 jogos neste domingo contra o Corinthians

Criado no final de 2007, por um grupo de cinco esportistas e empresários da cidade de Osasco, decidiram apostar na criação de um novo time para disputar o Campeonato Paulista de Futebol.

Assim nasceu o Grêmio Esportivo Osasco, oficialmente fundado no dia 17 de dezembro que teve sua inscrição homologada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em janeiro de 2008.

Nestes três anos de história, o clube alcançou a glória de dois acessos seguidos (Série B/2008 e Série A3/ 2009), mas também conheceu a tristeza do rebaixamento acontecido na Série A2/ 2010. Porém o Grêmio Osasco sacudiu a poeira, se reestruturou e no momento disputa a Copa Federação Paulista, em busca de um titulo inédito, jamais alcançado por um time da série A3.

Enquanto muitos clubes comemoram seu centenário, ou ainda, quase os cem anos de fundação, o Grêmio Osasco – que ainda engatinha no meio do futebol – completará apenas 100 jogos oficiais.

O jogo será neste domingo, as 11 horas, no estádio do Rochdale em Osasco contra o Corinthians.


(do site oficial)

14 agosto, 2011

GALERIA DE IMAGENS

Imagens da partida entre Paulista e Grêmio Osasco estão disponíveis no Flickr. Visite nossa galerias de imagens.

_MG_3745

DESASTRE EM JUNDIAÍ

Na manhã de domingo o Grêmio Osasco viajou para Jundiaí, onde foi goleado pelo Paulista por 6 a 2. A partida de oito gols foi marcada pela desastrosa arbitragem de Uelington Rosa Pereira, que apitou um pênalti inexistente logo aos 2 minutos de jogo. O zagueiro Diogo cobrou no canto esquerdo de Yamada, abrindo o placar.

A equipe osasquense não se abateu e equilibrou a partida. Mas sentia a falta de criatividade do meio campo, que não fazia a bola chegar aos atacantes. Mesmo assim, aos 34 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro-artilheiro Eder subiu de cabeça e empatou a partida.

No último lance da primeira etapa, porém, Alan esfriou o ânimo dos osasquenses em cobrança de falta. A bola pegou efeito, enganou Yamada, e caiu dentro do gol, colocando novamente os locais em vantagem.

Macena ampliou a vantagem logo aos 3 minutos do segundo tempo. O Grêmio Osasco perdeu a bola no ataque e Macena avançou do meio campo até dentro da área quando chutou forte, no canto direito de Yamada. A bola chegou a bater na trave antes de entrar. Três minutos depois, Yamada evitou o gol em um chute à queima roupa. Mas na cobrança de escanteio, Fabrizzyo subiu sozinho de cabeça e anotou o quarto gol adversário.

Aos 9 minutos, Mike voltou a balançar as redes em novo pênalti, anotando o quinto gol do Paulista. Rinaldo diminuiu aos 22 minutos, em cobrança de falta.

Aos 26 minutos Yamada dividiu a bola com um atacante e o árbitro erroneamente -- mais uma vez -- apontou a marca da cal. Macena cobrou e Yamada defendeu. Dez minutos depois, porém, o goleiro não conseguiu evitar o gol de Mike, que deu números finais ao placar.

Com a derrota, o Grêmio Osasco caiu para a quarta colocação e voltará à campo no próximo domingo, às 11h, quando enfrentará o Corinthians, pela última rodada do primeiro turno.

Ficha técnica

Paulista: Vagner; Fabrízio (Luiz Gustavo), Diogo, Júnior Alves e Anderson Correia; Samuel Xavier, Wellington, Madson e Alan Mineiro (Rafael Ferro); Mike e Macena (Anderson Souza). Técnico: Wagner Lopes.

Grêmio Osasco: Yamada; David, Bruno, Eder e Luiz; Dinho, Arthur, Geninho (Renatinho) e Guilherme (Rinaldo); Neisinho (Dedé) e Roberto Santos. Técnico: Pita.

Árbitro: Uelington Rosa Pereira. Assistentes: Fabio Luiz Freire e Marcio Jacob.
Data: 14 de agosto, às 11h, Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.

Gols: Diogo 2’ 1T, Alan Mineiro 45’ 1T, Macena, aos 3’ 2T, Fabrízio, aos 6’ 2T, Mike, aos 9’ e 36’ 2T (Paulista). Éder, aos 34’ 1T e Rinaldo, aos 23’ 2T (GEO)

CA: Júnior Alves, Fabrízio e Madson (PAU); Arthur, Geninho e David (GEO).

SUB20 PERDE CLÁSSICO REGIONAL

Pelo Campeonato Paulista Sub20, Grêmio Osasco e Barueri fizeram o clássico regional no sábado a tarde, com ambas as equipes já classificadas para a próxima fase. O time osasquense dominou a primeira etapa e saiu na frente do placar, aos 34 minutos, com um gol contra do zagueiro Tiago, que tentou cortar um cruzamento e chutou contras suas próprias redes.

Mas os osasquenses se desligaram da partida e permitiram que os visitantes virassem o placar no segundo tempo, com dois gols de Maicon. Aos 2 minutos, o meia avançou pela esquerda, passou por três marcadores e tocou com categoria na saída do goleiro. Aos 24 minutos, Maicon recebeu dentro da área, livre de marcação e chutou no canto esquerdo do goleiro.

Veja fotos da partida clicando na imagem abaixo, que está linkada.

GEO 1 X 2 BARUERI - SUB20

13 agosto, 2011

PENEIRA NO GRÊMIO OSASCO

Visando buscar novos talentos para o ano de 2012, o Grêmio Esportivo Osasco estará fazendo testes (peneira) nesta segunda-feira dia 15 de Agosto. Os testes serão para os garotos nascidos em 1993 e 1994 – visando formar uma nova equipe para a Copa São Paulo de Juniores que acontecerá em janeiro do próximo ano.

Os aprovados farão parte do elenco sub-20(foto) do Grêmio Osasco – que foram campeões dos jogos regionais deste ano na cidade de Santo André.

Os interessados devem comparecer munidos de RG, Atestado médico(capacitando para a pratica esportiva), e todo o material de treino(calção, meião, camiseta e chuteira), no Estádio Municipal da vila Yolanda - Rua Yolanda Tredesini Mossi, 101 – Vila Yolanda em Osasco, as 08hs.

GALERIA DE IMAGENS

Visita nossa galeria de imagens no Flickr, para ver as fotos da partida entre Grêmio Osasco e Juventus, que terminou empatada em 1 a 1.

GEO 1 X 1 JUVENTUS - COPA PAULISTA

EMPATE COM GOSTO DE DERROTA

Na última quarta-feira, o Grêmio Osasco recebeu o Juventus, no estádio Pref. José Liberatti, e empatou em 1 a 1, em duelo válido pela sétima rodada da Copa Paulista. O empate foi levado como um tropeço, já que o empate veio novamente nos minutos finais.

O duelo teve boa movimentação desde os primeiros minutos, onde o atacante Roberto Santos acertou a trave em um belo voleio. Logo em seguida, foi a vez do meia Geninho acertar a trave. O jogo se concentrava no campo de ataque do Grêmio Osasco na maior parte da primeira etapa. O Moleque Travesso também construiu lances perigosos, mas o zero não saiu do placar antes do intervalo.

No segundo tempo, com mais posse de bola, o Grêmio Osasco inaugurou o placar. Aos 11 minutos, Éder marcou para os donos da casa e estabeleceu a vantagem. O Juventus foi atrás da reação no restante da segunda etapa e empatou no penúltimo minuto, com Rodrigo.

O próximo duelo do GE Osasco está marcado para domingo (14), contra o Paulista, no Jaime Cintra, enquanto o Juventus enfrenta o Taboão da Serra, no sábado (13), fora de seus domínios.


Ficha técnica

Grêmio Osasco 1 x 1 Juventus

Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Marcelo Sanches Moreno e Eduardo de Souza Neto;
Quarto árbitro: Cristiano De Lazzari;
Data: 10 de agosto, às 15h;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Grêmio Osasco: Paulão; Capone, Bruno, Eder e Rinaldo (João Carlos); Dinho (David), Manu, Geninho e Guilherme; Neisinho (Luiz Ricardo) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

Juventus: Maurício; Thiago César (Luizinho), Anderson Santos, Levi e Cleber Luís; Fábio Duarte, André (Léo Cruz), Nem e Serginho; Pablo (Celsinho) e Rodrigo
Técnico: Karmino Colombini.

Gols: Éder (11' - 2T) e Rodrigo (44' - 2T)

CA: Capone (GEO); Thiago César e Anderson Santos (JUV)

08 agosto, 2011

GALERIA DE IMAGENS

As imagens do jogo contra o São Paulo estão disponíveis no site oficial do clube. Clique aqui para visualizá-las.

SUB20 VENCE SÃO PAULO E SE CLASSIFICA

Na tarde do último sábado, os atletas Sub20 do Grêmio Osasco golearam o São Paulo por 4 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe garantiu matematicamente sua classificação para a próxima fase, com duas rodadas de antecedência. E por tabela, colocou fim à invencibilidade do tricolor, que havia vencido suas sete partidas disputadas.

A primeira etapa foi muito disputada com as equipes se revezando nas chances de gol criadas e desperdiçadas. Mas no segundo tempo o Grêmio Osasco arrasou a defesa sãopaulina. Aos 15 minutos Lucas aproveitou rebote do goleiro e abriu o placar. Aos 30 minutos, foi a vez de Jefferson aproveitar a rebatida e ampliar. Douglas fez o terceiro gol aos 35 minutos. Aos 43 minutos Guilherme acertou um chutaço de fora da área e fechou a goleada.

A importante vitória reforçou o bom momento vivido pela equipe osasquense. No final de julho, o Sub20 do Grêmio Osasco venceu a medalha de ouro nos Jogos Regionais, representando nossa cidade. Título inédito que classificou a cidade para os Jogos Abertos do Interior, a maior competição esportiva do país.

Depois de um empate na estreia contra o São Bernardo (1 x 1), a equipe osasquense venceu o Barueri (1 a 0), Itanhaem (3 a 0) e Santo André (5 x 2). Na final, vitória sobre os donos da casa, São Caetano do Sul, por 1 a 0. E medalha de ouro no peito!


07 agosto, 2011

GALERIA DE IMAGENS

Clique na foto abaixo para visitar a galeria de imagens do jogo entre Grêmio Osasco e Audax, realizado nesse domingo, no Rochdale.

_MG_2933

EMPATE NO FINAL

Nesta ensolarada manhã de domingo o Grêmio Osasco recebeu o Audax (ex-Pão de Açucar) no Rochdale. E cedeu o empate no último minuto do tempo regulamentar, depois de estar em vantagem no placar por 2 a 0.

A primeira chance de gol foi criada pelos visitantes, aos 10 minutos. Juca tocou para Rafael Martins e recebeu um passe de calcanhar que o deixou de frente para o gol. Por sorte, errou o alvo e a bola saiu pela linha de fundo, rente à trave esquerda de Paulão.

Aos 12 minutos o Grêmio Osasco abriu o placar. Geninho cobrou falta pelo lado esquerdo, Eder subiu entre os zagueiros e desviou de cabeça para as redes. Na súmula, porém, o árbitro anotou o gol para Geninho. No minuto seguinte Guilherme acertou um chutaço de fora da área e fez o segundo gol.

O Grêmio Osasco poderia ter ampliado a vantagem aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio, o rebote sobrou para Dinho, de frente para o gol. Mas o volante mandou a bola pela lateral, num chute bizarro.

Até o final do primeiro tempo o Audax tentou pressionar, mas esbarrou na bem postada defesa osasquense. Tanto que o goleiro Paulão foi mero espectador da partida.

Na segunda etapa o técnico Serginho promoveu a entrada de Sérgio Lobo, que incendiou a partida. Em tabela com Rafael Martins o atacante penetrou na área e tocou na saída de Paulão, aos 17 minutos. E foi em cima dele a falta que custou o segundo cartão amarelo para Arthur. Com um jogador a mais, o Audax partiu para cima e a defesa osasquense se segurou como pode.

O Grêmio Osasco teve chance de liquidar a fatura aos 26 minutos. Em rápido contra ataque, Dinho recebeu passe açucarado de Roberto Santos. Chutou forte, mas o goleiro Rafael conseguiu desviar para escanteio.

Como castigo, no último minuto de jogo Rinaldo fez falta boba em Sérgio Lobo. O atacante cruzou a bola na área e Valdir Papel cabeceou para empatar a partida.

No final, pelas circunstâncias, o resultado ficou de bom tamanho para o Grêmio Osasco, que não conseguiu segurar a vantagem construída na primeira etapa. O ponto somado manteve a equipe na segunda colocação do grupo, com os mesmos oito pontos de Paulista e Taboão da Serra. O líder São Bernardo venceu o São José fora de casa e chegou aos 12 pontos ganhos.

Na próxima quarta-feira, 10, o Grêmio Osasco voltará a jogar no Rochdale, onde enfrentará o Juventus, em partida que se realizará à partir das 15h.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco: Paulão, Capone, Bruno, Eder e Rinaldo. Arthur, Dinho, Geninho (Manu) e Guilherme (João Carlos). Roberto Santos e Neizinho (Renatinho). Técnico: Pita.

Audax: Rafael Defendi, Diogo (César), Samuel, Heverton e Romário. André, Gustavo (Sérgio Lobo), Dhiego (Lucas) e Juca. Valdir Papel e Rafael Martins. Técnico: Serginho.

Árbitro: Paulo Roberto Maffei Amorim. Assistentes: Jumar Nunes Santos e Alexandre Basílio Vasconcellos.

Local e data: Estádio José Liberatti, Osasco, 07/08, 11h.

Gols: Eder (12' - 1T), Guilherme (13' - 1T), Sérgio Lobo (17' - 2T) e Valdir Papel (44' - 2T).

Cartões Amarelos: Arthur e Dinho (GEO); Heverton, Dhiego e André (ADX).
Cartão Vermelho: Arthur (GEO).

04 agosto, 2011

GALERIA DE IMAGENS

Veja as fotos do jogo contra o Taboão, clicando na imagem abaixo, que está linkada.

GEO 3 X 0 TABOÃO - COPA PAULISTA

VITÓRIA EM TABOÃO

Na tarde desta quarta-feira o Grêmio Osasco venceu o Taboão da Serra por 3 a 0, no Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, pela quinta rodada da Copa Paulista.

Com a vitória, o Grêmio Osasco está na vice-liderança provisória do Grupo 04, com sete pontos, já o Taboão caiu para a quarta colocação, também com sete, mas leva desvantagem no saldo de gols.

Logo aos seis minutos da etapa inicial, Roberto Santos, de cabeça, abriu a contagem para os visitantes. Mesmo com a vantagem no placar, o Grêmio Osasco seguiu melhor na partida, mas não conseguiu ampliar antes do intervalo.

No segundo tempo, o time da casa voltou pressionando, mas quem marcou foram os visitantes. Hugo, aos 19, fez o segundo do time osasquense. Sem poder de reação, o Taboão da Serra acabou tomando o terceiro. Novamente Roberto Santos, aos 30, de pênalti, fechou o placar para o Grêmio Osasco.

O próximo compromisso do GE Osasco é contra o PAEC, em Osasco, no próximo domingo, às 11h.

Ficha técnica
Taboão da Serra 0 x 3 Grêmio Osasco

Taboão da Serra: Everton; Cristiano, Jefferson (Vinicius), Wesley e Felipe Oliveira; Fernando, Johnny, Alemão e Yannick; Caio (Nandinho) e Fabinho (Leandro). Técnico: Edson Leivinha.

Grêmio Osasco: Yamada; Capone, Bruno, Eder e Rinaldo; Dinho (William), Arthur, Geninho e Guilherme (Hugo); Neizinho (Manu) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Paulo Roberto Guiotti;
Quarto árbitro: Willian Rocha Padilha;
Data: 03 de agosto (quarta-feira), às 15h;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.



(Fonte: site da FPF)